Angra 2000

Ligue (+351) 295 215 555

Meeting Industry Angra 2000

Várias ilhas do Arquipélago estão dotadas de espaços devidamente equipados para a recepção de eventos de pequena e média dimensão. As jornadas de trabalho têm complemento perfeito na prática de actividades como mergulho, whale watching, escalada, golfe, canyoning ou pesca grossa. Perante tanta diversidade, os Açores revelam-se uma proposta exótica e inesquecível também para o turismo de incentivos ou acções de team-building.

SÃO MIGUEL

S. Miguel, oferece magníficos espaços com grande capacidade:
O Teatro Micaelense – Centro Cultural e de Congressos de Ponta Delgada, disponibiliza até 735 lugares.
O tradicional Coliseu Micaelense, apresenta-se com capacidade para até 1.284 pessoas.
O moderno Pavilhão das Portas do Mar, frente à Marina, com cerca de 4.000 metros quadrados, pode receber até 3.000 pessoas e dezenas de outras salas são opções para reuniões e eventos de variadas dimensões em S. Miguel.

ILHA TERCEIRA

Na Terceira, dois espaços pontuam pela qualidade a maior capacidade, ambos recentes e equipados com o melhor que a tecnologia tem para oferecer em termos de audiovisuais e multimédia.
Em Angra do Heroísmo, a cinco minutos do centro histórico, com capacidade para eventos com até 900 pessoas, destaca-se Centro Cultural e de Congressos.
Na Praia da Vitória evidencia-se o Auditório do Ramo Grande, com capacidade para 400 pessoas, recém-remodelado e equipado com o “estado da arte” em audiovisuais e multimédia, incluindo capacidade para directos de TV em HD.

ILHA DO FAIAL

Na ilha do Faial, reuniões e congressos de média dimensão encontram no polivalente Teatro Faialense um espaço qualificado, dispondo de uma sala de cine-teatro com 300 lugares e um pequeno auditório com capacidade para 73 pessoas.
Uma hotelaria qualificada, oferece não só alojamento de quatro estrelas, como um vasto conjunto de salas para reuniões e eventos, com capacidades variadas que vão  até 300 pessoas.
Proposta inesperada para reuniões na ilha é, certamente, o auditório do Centro de Interpretação do Vulcão dos Capelinhos.

Donwloads: